Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:23
Moeda
Dólar - BRL 5.1315
Libra - BRL 6.4167
Euro - BRL 5.5012
Bitcoin - BRL 209250,95

23/07/2021 as 06:40 | por Da Assessoria |

“Se Deus quiser, tá perto de acabar o sofrimento de viver nessa poeira”, festeja moradora

Acompanhado de uma comitiva de lideranças políticas, o governador irá percorrer 13 municípios

Fotografo: Publicação
...
Divulgação

 

A população dos municípios mato-grossenses que ainda sofre com a falta de asfalto, tanto nas rodovias que dão acesso as cidades como nas vias urbanas, estão finalmente observando esta realidade mudar. É o caso de Dona Thelma Oliveira, moradora de Torixoréu, que se emocionou durante a visita do governador Mauro Mendes nesta quinta-feira (22.07) a região.

“Vai me tirar da poeira! Eu to falando aqui pro governador da felicidade que eu to sentindo com esse serviço dele. Tá muito bom, tá de parabéns. Com esse Governo, Torixoréu vai pra frente. Eu vejo o pessoal da obra, aqui, o pessoal trabalha de domingo a domingo. Se Deus quiser, tá perto de acabar o sofrimento de viver nessa poeira”, celebrou.

O governador, acompanhado de comitiva de senadores, deputados federais e estudais, além de secretários de Estado e políticos locais, visita municípios da Região Aragauaia desde a manhã desta quinta-feira para entregar e vistoriar diversas obras de pavimentação, restauração e pontes, além de dar ordem de serviço para novas obras e promover ações em parceria com os prefeitos.

A agenda começou pelo município de Alto Araguaia, onde o chefe do Executivo vistoriou as obras de pavimentação da MT-100, no trecho de 49,3 km entre Alto Araguaia-Araguainha-Ponte Branca e garantiu a conclusão da pavimentação da rodovia até o final deste ano.

À tarde, o governador e a comitiva vistoriaram as obras de restauração da MT-100, no sentido Torixoréu, e em seguida passaram pela obra de pavimentação de 18 km da estrada. Essas duas obras estão recebendo investimentos na ordem de R$ 39 milhões do Governo do Estado. Também foi inspecionada a construção da Ponte sobre o Rio Tinhoso, na MT-100.

O governador encerra a agenda do dia em Barra do Garças, com a assinatura da ordem de serviço para a reforma da Escola Técnica e um convênio de R$ 6 milhões para a reforma do Hospital e Pronto-Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck.

Nesta sexta-feira (23.07), Mauro Mendes estará nas cidades de Cocalinho, Nova Nazaré, Água Boa e Querência.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital