Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 07:59
27/10/2020 as 18:13 | Por Aline Brito | 563
Alunos de Publicidade e Propaganda do Univag são finalistas do Prêmio TVCA
Devido a pandemia do novo coronavírus, esse ano a cerimônia de premiação será realizada on-line
Fotografo: Assessoria
Publicação

 

 

 

 

Pelo quinto ano consecutivo, quatro dos cinco finalistas do 23º Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2020, da categoria acadêmica, são alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Univag - Centro Universitário de Várzea Grande.

Esse ano o Prêmio Centro América tem como tema “Na era dos robôs, o melhor é ser humano”, e tem como objetivo premiar os melhores trabalhos de criação publicitária de Mato Grosso. Participam do concurso alunos de publicidade e propaganda a partir do segundo semestre.

Segundo a coordenadora de Ensino de Comunicação Social do Univag, professora Ms. Caroline de Oliveira Santos Araújo, desde 2016 alunos de Publicidade e Propaganda do Univag ficam entre os finalistas do Prêmio Centro América. 

 
"Concurso de criação publicitária como esse faz com que o aluno saia da sua zona de conforto e coloque suas ideias em prática, incentiva eles a crescerem e se desenvolverem sem medo. Desde 2016, 14 finalistas do Prêmio Centro América foram do Univag, isso significa que esses universitários estão sendo bem orientados pelos professores, que mostram que as ideias deles são interessantes, viáveis e criativas".

Os acadêmicos do Univag que estão entre os finalistas são: Alisson Coelho de Alencar, Cintia Vicentini, Natasha Matias, Vinicius de Souza Machado, Willon da Costa Soares, Gean Carlos Santos, Deborah Regina Corte e Rafael Morgan.

Devido a pandemia do novo coronavírus, esse ano a cerimônia de premiação será realizada on-line, na próxima quinta-feira (29), às 19h.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil