Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 07:48
08/10/2020 as 13:30 | Por Jonathan Cruz | 10469
Após cobrança de vereador, Prefeitura de Livramento realiza manutenção de ponte
Pompilho rebate critica após ter sido acusado de dar “bola fora” a respeito da cobrança do concerto de uma ponte
Fotografo: Divulgação
Professor Edésio Pompilho

 
 
 
 
 
Vereador Professor Edésio Pompilho rebate critica após ter sido acusado de dar “bola fora” a respeito da cobrança do concerto de uma ponte que da acesso a comunidades do município de Nossa Senhora do Livramento.
 
Novamente o atual Vereador e candidato a Prefeito foi vítima de ataques nas redes sociais após ter cobrado da atual gestão, o concerto de uma ponte de madeira que dá acesso as comunidades Pirizal, Retiro Novo, Retirinho e que há mais de 3 meses, continuava quebrada, dificultando a trafegabilidade das famílias da região. 
 
Após ter publicado um vídeo em sua rede social, o Professor Edésio foi mencionado em uma matéria com o título “BOLA FORA” onde segundo o redator, o vereador cobrou da administração municipal o conserto de uma ponte localizada próximo ao Distrito de Pirizal, não pertencendo ao município papa-banana, mas sim ao município vizinho de Poconé.
 
Porém, na manhã desta quinta-feira (08/10) o candidato a Prefeito do PSC, retornou ao local e para a surpresa de todos, a solicitação foi atendida e a ponte concertada. Em um novo vídeo postado em sua rede social Edésio destacou “O ônibus escolar de Livramento passa por aqui e busca crianças ali naquela casa a 200 metros (...) toda a região do Retirinho, Retiro Novo, são pessoas de livramento, todas de livramento (...) mas que bola fora que eu dei, que bola fora foi essa, que no outro dia, a Prefeitura de Livramento, veio arrumar a mesma ponte (...) se eu dei bola fora, imagina o executivo”.
 
Na oportunidade ainda frisou a questão do problema geográfico que o município de Nossa Senhora do Livramento sofre no qual inúmeras comunidades pertencentes a outros municípios, são respaldados pelo município de Nossa Senhora do Livramento e agradeceu a Prefeitura, pela realização da obra, mas garantiu que houve um equívoco na colocação das palavras na qual foi mencionado e encerrou afirmando “Eu não dei bola fora não, cobrei o que é importante para o nosso município” finalizou.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil