Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 20:37
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3347
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

20/09/2021 as 14:22 | por Thiago Carvalho |

Após disparos, motorista é preso armado, embriagado e com criança no veículo

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

Policiais Militares do 11º Comando Regional apreenderam espingardas e pistolas na madrugada do último domingo (19.09), em Primavera do Leste. As armas de fogo estavam em posse de um homem de 34 anos, que em estado de embriaguez, realizava disparos em um bairro do município.  

Os policiais foram acionados via 190 por populares que relataram que havia um homem atirando, e que este estaria com uma criança dentro do carro. De imediato, os policiais militares se deslocaram até o bairro Distrito Industrial e visualizaram o veículo do suspeito em alta velocidade. 

Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo uma pistola calibre 9 mm e um carregador com 11 munições intactas. O suspeito transportava ainda sua filha, uma criança de três anos, no banco de trás. 

A PM constatou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e deu voz de prisão ao homem que tentou resistir.  

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde sua esposa compareceu para buscar a criança. Aos policiais, a mulher informou que o homem consome bebidas alcoólicas e possui armas de fogo dentro da sua residência. 

Com a autorização da mulher, os policias foram até a residência do suspeito, onde encontraram mais três armas registradas no nome do suspeito: duas espingardas calibre 12 e uma calibre 20, além de diversas munições. A PM apreendeu os objetos.

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital