Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 01:50
Moeda
Dólar - BRL 5.1855
Libra - BRL 6.4558
Euro - BRL 5.4763
Bitcoin - BRL 209250,95

11/09/2021 as 08:01 | por Da Assessoria |

Aprovada Câmara aprova ‘Contas de Governo’ do prefeito Souza

“A maioria dos vereadores seguiu o ‘parecer prévio favorável’ do Tribunal de Contas (TCE/MT).”

Fotografo: Publicação
...
Publicação
 
Por sete votos favoráveis e duas abstenções, os nove vereadores que compõem a Câmara de Nossa Senhora do Livramento/MT, aprovaram na noite de ontem (09 de setembro de 2021), as “Contas de Governo”, do prefeito municipal Silmar de Souza Gonçalves (DEM). As Contas se referem ao exercício de 2019.
 
Sete vereadores seguiram análises: tanto do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT) - que deu parecer prévio favorável pela aprovação das Contas; quanto da relatoria da Casa – que também sugeriu o mesmo caminho. Dois vereadores preferiram abster-se.  
 
Como esse placar foi chancelado a gestão política do chefe do Poder Executivo livramentense, já que ele precisava apenas de 2/3 dos votos, ou seja, seis votos positivos, mas obteve sete. Assim sendo, fica também avaliada como positivo o desempenho da administração direta e indireta de Souza.
 
Vale lembrar que há dias que as Contas se encontravam na Casa de Leis para análise dos edis, e para o cumprimento do disposto no § 2º do artigo 31 da Constituição Federal dos incisos II e III do artigo 210 da Constituição do Estado e do artigo 181 da Resolução nº 14/2017, do TCE.
 
Veja como votou cada vereador:
 
Manoel Gonçalo de Campos (PSB) – Sim pela aprovação;
 
João Fernando “Fernandinho Favall” (PSC) – Sim pela aprovação;
 
Leila Lúcia (DEM) – Sim pela aprovação;
 
Oneide Maria de Assunção (PTB) – Sim pela aprovação;
 
José Maria “Juca do Barreiro” (DEM) – Sim pela aprovação;
 
Éder Campos (PP) – Sim pela aprovação;
 
Renan Miranda (PSB) – Sim pela aprovação;
 
Júnior Taques – Se absteve do voto;
 
Fabiano Sebastião – Se absteve do voto.  

Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital