Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 10:48
01/12/2020 as 04:38 | Por PMMT | 4542
Armas de fogo tiradas de circulação em Várzea Grande e mais cinco cidades
Em Vila Rica, os policiais do 23º BPM prenderam dois homens e foi apreendido um revólver calibre 38
Fotografo: Divulgação
Publicação

Policiais militares prenderam no sábado e domingo (28 e 29.11) cinco homens por porte ilegal de arma de fogo. Em duas ocorrências, dois suspeitos conseguiram fugir.

Em Várzea Grande, um homem foi detido pela equipe do 4º BPM, no bairro Jardim Aeroporto. A informação descrevia um veículo VW Pólo prata, estacionado de forma irregular na Avenida Arthur Bernardes. O revólver calibre 38, com cinco munições foi encontrado durante vistoria no carro.

Em Rondonópolis, moradores denunciaram que um homem estaria ameaçando pessoas nas imediações do Ginásio Marechal Rondon. A equipe do 5º BPM foi até o local e identificou  o denunciado e, o revólver calibre 36 - com 14 munições, foi encontrado dentro da sua caminhonete Ford Ranger vermelha.

Em Vila Rica, os policiais do 23º BPM prenderam dois homens e foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições. A arma estava dentro da caminhonete Toyota Hilux branca. A denúncia veio de um morador do Setor Oeste.

Em Ribeirão Cascalheira, a equipe da 5ª Companhia realizava ronda quando notou um veículo VW Pólo, parado na área central da cidade. Na abordagem, o motorista estava em visível estado de embriaguez de não conseguir ficar em pé. Na vistoria no carro, os policiais encontraram uma garrucha calibre 32, com uma munição, além de dois estojos com munições já deflagradas.

Em Água Boa, os militares apreenderam uma arma de fogo artesanal calibre 22 e foi usada por um homem que conseguiu fugir da abordagem. O suspeito foi denunciado de ter agredido outro homem depois de uma briga, em uma área de assentamento.

Em Primavera do Leste, os policiais do 14º BPM apreenderam uma espingarda calibre 20, com dois cartuchos. A arma foi encontrada durante uma ocorrência de acidente de trânsito e estava dentro de Fiat Strada. O dono do veículo fugiu e não localizado, mas foi identificado.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil