Fotografo: Fiemt
...
Projeto Multiação

O bairro Real Parque, região do Parque Cuiabá, foi o local escolhido para receber a última edição do ano do Multiação - que ocorre no sábado (9), das 8h às 16h, com distribuição de senha a partir de 7h.
 
O projeto social é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 37 empresas e instituições.
 
Tendo como foco a campanha Novembro Azul, para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o evento conta com oferta de consultas com oncologistas e exames de PSA para homens acima de 40 anos.
 
Serão disponibilizas 50 senhas para consultas preventivas de câncer de próstata e exames de toque com especialistas da Clínica Oncomed.
 
O Laboratório Carlos Chagas ofertará 150 senhas para orientação de preparo para exames de PSA, além de aferição de diabetes (teste de glicemia capilar), agendamento de exames gratuitos de colesterol, hemograma completo e ureia.
 
Ao todo, estarão à disposição da comunidade cerca de 930 senhas para atendimentos médicos, como oftalmologia, ortopedia, oncologia, cardiologia, clínica geral, ginecologia e pediatria.
 
Serão ofertados ainda atendimento para ultrassom de abdômen total e superior, ultrassom de tireoide, trato urinário e das articulações, exames preventivos de Papanicolau e mamografias.
 
Em seis anos, completados em 2019, a iniciativa realizou mais de 450 mil atendimentos em diversas áreas.