Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 09:56
22/05/2017 as 09:32:03 | Por Roberto Marques | 1856
Borracharia pega fogo e fica destruída em VG
Um curto circuito pode ter provocado o incêndio
Fotografo: Repudiação
divulgação

Borracharia pega fogo no bairro Mapim, em Várzea Grande, ficou completamente destruída depois de um incêndio na noite deste domingo (21). O estabelecimento estava fechado no momento do início do incêndio. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o fogo começou no final da tarde e se alastrou rapidamente. Um curto circuito pode ter provocado o incêndio, no entanto, uma perícia será feita no local para identificar o que iniciou as chamas.

Bombeiros foram enviados para controlar o incêndio e evitar que as chamas atingissem outros estabelecimentos. “Foram, aproximadamente, três horas e meia para o combate às chamas.

Mais ou menos 15 homens envolvidos no trabalho. Fazemos o trabalho de resfriamento nas regiões ao redor, para que as casas que estão próximas ao local não sejam atingidas”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Leonardo Cuiabano.

O proprietário da borracharia foi localizado e ajudou os bombeiros no trabalho de rescaldo do incêndio, fora o prejuízo ninguém ficou ferido.  .




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil