Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 
 
 
 
 
 
Foi publicado nesta sexta-feira (19.06) no Jornal Oficial dos Municípios (AMM) a convocação para que as candidatas classificadas na vaga de serviços gerais do processo seletivo n° 01/2020 da Câmara Municipal de Várzea Grande comparecerem para a etapa de entrevistas. Para o cargo de serviços gerais são ofertadas três vagas, com o vencimento é no valor de R$ 1. 140,31. 
 
Consta da publicação, que a data marcada para realização desta etapa do certame foi marcada para quinta-feira (25.06) às 9h30, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Alzira Santana n° 1741, bairro Água Limpa em Várzea Grande. Foram convocadas as candidatas, Jessica Arruda Pinto dos Santos (RG 1958705-8), Rita Juliana de Campos (RG 1508065-0) e Gonçalina Rita de Campos (RG 0836319-6). Ambas devem comparecer portando um documento original com foto. 
 
O presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), relata que a pessoa convocada deve comparecer com antecedência mínima de 30 minutos. “Infelizmente com a pandemia do Covid-19, atrasou um pouco o andamento do nosso processo seletivo. Porém, estamos dando continuidade para que esses setores essenciais para o funcionamento da Casa de Leis recebam estes futuros servidores”, destaca Tardin. 
 
Conforme a presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público, a procuradora da Câmara Municipal de Várzea Grande, Kariny Almeida Pereira da Silva, será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. “Serão contratadas as pessoas que apresentarem um perfil compatível com o cargo, levando em consideração a experiência profissional do concorrente”, destaca Almeida.