Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:34
Moeda
Dólar - BRL 5.1136
Libra - BRL 6.3854
Euro - BRL 5.4705
Bitcoin - BRL 209250,95

09/12/2021 as 09:50 | por Jose Wallison |

Câmara de VG-MT credencia imprensa para ‘Jogo das Estrelas’ e realiza coletiva com jogadores

Para mais informações sobre o credenciamento e a coletiva de imprensa (65) 9 9903-4411

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

 

A Câmara Municipal de Várzea Grande realiza o credenciamento dos profissionais e uma coletiva de imprensa com os craques que participarão do ‘Jogo das Estrelas’ nesta sexta-feira (10.12). O credenciamento será no anexo da Casa de Leis (setor de imprensa) das 08h às 12h. Já a coletiva, será no saguão do Hotel Hits Pantanal às 17h30. O amistoso acontecerá no dia (10.12) às 19h30, no Estádio Municipal Dito Souza, localizado no bairro Cristo Rei. Para adquirir o ingresso, é necessário comparecer em um ponto de troca com 2kg de alimentos não perecíveis (macarrão, arroz, feijão, açúcar), que serão destinados para a campanha do Natal Solidário. Os pontos de troca de alimentos para os ingressos serão: Câmara Municipal, Estádio Dito Souza, Ginásio Fiotão, Praça Santo Isabel, Praça Jardim Imperial, Praça Bairro Canelas, Frente do Mercado Bom Gosto do bairro São Mateus, Frente do Mercado Dois Irmãos Jardim Glória II, Unidade de Saúde do bairro Parque do Lago, Unidade de Saúde do bairro 24 de Dezembro. Nesta edição terá a presença dos seguintes craques: o pentacampeão Mundial de 2002 Luizão, o tetracampeão de 1994 Aldair, o ídolo do Corinthians Biro-Biro, ídolo do Flamengo o atacante Nélio, os históricos artilheiros: Viola, Careca, Alex Dias. Também estarão presentes: o meio-atacante Marcelinho Paraíba, os atacantes Giovanni, Jean, o lateral Gustavo Nery e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional, Iarley. “Iremos realizar uma grande festa solidária. Esses grandes craques fizeram história em seus clubes do Brasil e do mundo, como também na seleção brasileira. Venha, compareça! Além da diversão e assistir essas grandes feras do futebol, você estará proporcionando um Natal melhor para uma família”, relata o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM). O vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM) lembra dos impactos causados pela pandemia. “Em 2019, realizamos o Jogo das Estrelas e foi um grande sucesso. Agora, estamos em uma campanha ainda maior que é a solidariedade. Infelizmente, esta pandemia causou muito impacto e precisamos da união do Poder Público e da população neste momento tão difícil em favor de ajudar o próximo”, destaca Tolares.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital