Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

 

Foi publicada nesta quinta-feira (27.08) no Jornal Oficial dos Municípios (AMM) a portaria n° 88/2020 que suspende as escalas das chefias da Casa de Leis e estabelece a volta das sessões ordinárias presenciais no horário regimental.  Com isso, as chefias retornam às atividades normais de forma presencial. 

 

As assessorias e servidores dos gabinetes permanecem em escala desempenhando o trabalho em home office ou teletrabalho. Consta ainda da portaria, que não será permitida a presença do público e da imprensa nas sessões plenárias para evitar a aglomeração de pessoas, porém as sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Várzea Grande.


 “Estamos retomando de forma presencial boa parte das atividades normais, mas com prudência. Acredito que se confirmada a regressão da Covid-19, no próximo mês retornaremos 100% das atividades presenciais. Queríamos que a Casa estivesse cheia com a presença dos nossos munícipes e jornalistas nas sessões, porém temos que seguir nos prevenindo até acabar de vez a pandemia”, destaca o presidente do Legislativo várzea-grandense, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM).


Na publicação ainda consta, que continuam todas as medidas sanitárias junto as instalações do Plenário, como o distanciamento de 1,5 m com a disponibilização de álcool em gel e máscara de proteção para todos os vereadores e servidores presentes.