Fotografo: Assessoria
...
Publicação

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin - Fabinho (DEM) presenciou na noite desta segunda-feira (10.02), mais uma conquista como parlamentar. Isso porque, a Prefeitura inaugurou a praça do bairro Asa Bela que é uma de suas principais indicações. A solenidade contou com a participação da prefeita Lucimar Campos (DEM) e do vice-prefeito Anderson Hazama (PRTB), além do senador Jayme Campos (DEM) e dos vereadores Carlos Garcia (PSB), Pedro Tolares - Pedrinho- (DEM) e Nilo Campos (DEM).
 
O local foi totalmente revitalizado, e segundo Fabinho tem como objetivo levar lazer e comodidade aos munícipes. “Essa praça estava abandonada há muito tempo, quero agradecer a prefeita por ter atendido essa indicação que vai beneficiar não só os moradores da Asa Bela, mas todos desta região. Isso era um grande sonho dos moradores, porque este local passou muito tempo abandonado. Nós, fizemos uma primeira reforma com TAC ( Termo de Ajustamento de Conduta) e hoje estamos aqui entregando a praça totalmente mudada”, destacou o presidente.
 
Ele também lembrou que a praça oferece qualidade de vida aos moradores por se tratar de um ambiente agradável para crianças e até mesmo para adultos realizarem atividades físicas. “Tenho orgulho de estar fazendo parte desta administração mudando a realidade de Várzea Grande, porque a qualidade de vida dos munícipes é o mais importante. Aqui será um grande lugar recreativo e de exercícios para todos que aqui frequentarem”.  
 
A prefeita Lucimar pontuou a importância da indicação do vereador Fabinho para mudar o cenário da cidade. Ela frisou que a região do Asa Bela tem sido destaque em obras na cidade e promete levar mais ações.  “Nós queremos entregar cada dia melhorias para a população de Várzea Grande, temos andando em todos os locais, mas acredito que o nosso Santa Isabel, Asa Bela, Asa Branca está ganhando de outras regiões da nossa cidade. Faremos com que está grande região tenha mais condições para nossa gente”, disparou ela. 
 
Já o secretário Municipal de obras, Breno Gomes comentou sobre o local ser um ponto escuro e alertou os cuidados que devem ser adotados pelos próprios moradores. “Pedimos que a população zele por este local, pedimos a conscientização para não deixar destruir, estaremos com a equipe semanalmente fazendo a limpeza”, Breno Gomes.