Fotografo: PMMT
...
Publicação

Policiais militares da 7ª Companhia do CPA detiveram um homem, na noite deste domingo (31.05), por dirigir alcoolizado, no bairro Morada do Ouro, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que o motorista do veículo GM Onix preto, estaria bêbado. No local, os policiais confirmaram a informação.  

Questionado se faria o teste de bafômetro, o homem disse que não. Devido o estado de ausência de lucidez, antes de ser levado à delegacia, os policiais perceberam da necessidade do cidadão ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro (UPA). Depois de medicado, ai sim conduzido à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.