Fotografo: Assessoria
...
Publicação

Policiais militares do 3º BPM prenderam dois homens e apreenderam um adolescente nesta quinta-feira (23.01), por porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente, no bairro João Bosco Pinheiro, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa como boca de fumo. Em monitoramento, os agentes perceberam um fluxo intenso de pessoas que entravam e saiam do imóvel.

Devido a atitude suspeita, os militares abordaram três homens que chegavam no local. Um deles, o adolescente carregava porções de pasta base de cocaína. Ele ainda levou os policiais até a quitinete que divide com o outro suspeito também detido. No imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com duas munições intactas e dinheiro. O terceiro homem disse ser motorista de aplicativo e não teria envolvimento com o tráfico de drogas. O trio foi entregue na Central de Flagrante.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.