Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 17:43
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3333
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

19/10/2021 as 13:38 | por Lidiana Cuiabano |

Detran inaugura posto de atendimento na ALMT

Ainda este ano, o Detran deve instalar novos postos de atendimento no interior do Estado

Fotografo: Assessoria
...
Posto de atendimento do Detran na ALMT

 

 

 

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), inaugurou, nesta terça-feira (19.10), um posto de atendimento no Espaço Cidadania na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

No local serão ofertados os seguintes serviços: renovação de CNH, segunda via de CNH, troca da CNH provisória para definitiva, alteração de dados da CNH, mudança e adição de categoria na CNH, Permissão Internacional para Dirigir (PID), Certidão de Condutor, 2ª Via do CRV, primeiro emplacamento, transferência de propriedade, município ou jurisdição, inclusão ou baixa de gravame, inclusão e baixa de comunicação de venda, inclusão e cancelamento de intenção de venda, alteração de características, mudança de categoria, substituição de motor, baixas de veículos, troca de placa - PIV Mercosul, Sistema Nacional de Gravame.

“O Governo de Mato Grosso junto com o Detran está ampliando ao máximo os postos de atendimento da autarquia em todo Estado. Hoje, inauguramos mais um posto, uma forma de facilitar o atendimento ao cidadão. Mesmo com a maioria dos serviços do Detran já disponíveis de forma online, o atendimento presencial continua sendo muito importante”, destacou o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos.

Segundo o presidente, ainda este ano o Detran deve instalar novos postos de atendimento no interior do Estado, para ampliar cada vez mais o acesso aos serviços da autarquia para a população mato-grossense.

O presidente da ALMT, deputado Max Russi, enalteceu a importância dos serviços do Detran no Espaço Cidadania. “Quero agradecer o presidente do Detran, pois é muito importante a oferta dos serviços do órgão para os cidadãos em nosso Espaço Cidadania”, falou.  

Para realizar o serviço presencial no posto de atendimento do Detran na ALMT, o cidadão deve agendar o atendimento através do site do órgão (www.detran.mt.gov.br). O atendimento no local será de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Além do posto de atendimento do Detran, também foi inaugurado o Espaço de Identificação Infantil, voltado para o atendimento de crianças que procurarem o Espaço Cidadania para confecção do documento de identidade (RG). 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital