Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:08
Moeda
Dólar - BRL 5.1996
Libra - BRL 6.4335
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

15/10/2021 as 07:21 | por Greyce Lima |

Dia do Rotamzeirinho recebe mais de 1,2 mil pessoas para celebrar o Dia das Crianças

Para alegrar a criançada, os policiais prepararam brincadeiras lúdicas, gincanas

Fotografo: PMMT
...
Publicação

 

O Dia do Rotamzeirinho da Polícia Militar reuniu mais de 1.200 pessoas entre crianças e pais, na última terça-feira (12), na sede do Batalhão Rotam. Cerca de 500 brinquedos foram entregues no evento realizado para celebrar o Dia das Crianças. 

A festa foi promovida por policiais da Rotam e reuniu crianças dos projetos sociais "Jiu-Jitsu Rotam Formando Cidadão" e "Escolinha de Futebol Grêmio", iniciativas coordenadas pela unidade especializada da PM. Famílias que residem nas proximidades da sede do batalhão também puderam levar as crianças para desfrutarem da programação do Rotamzeirinho.  

pmmt

 

 

Para alegrar a criançada, os policiais prepararam brincadeiras lúdicas, gincanas, entrega de doces, lanches e presentes. O evento contou com apresentações artísticas do palhaço Tapioca e das mascotes Dourado do Cuiabá Futebol Clube e a Águia da Rotam. Convidados especiais como sargento Geberson do Exército Brasileiro e o grupo Capoeira Vip animaram a festa das crianças. Os policiais também realizaram exposições em estande do Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria), Bope, Raio, Corpo de Bombeiros Militar e outras unidades.

O comandante da Rotam, tenente-coronel William Dorileo, conta que o Dia do Rotamzeirinho já faz parte do calendário de eventos da unidade e que a ideia é proporcionar um dia de lazer e integração com os alunos do projeto e os moradores do bairro Dom Aquino e região.  “O evento já se tornou tradicional e pretendemos criar uma cultura de integração coletiva entre alunos pais, professores, policiais do batalhão e apoiadores para fortalecimento das atividades sociais. Os nossos projetos sociais têm excelentes resultados em todos os aspectos, através do esporte, alunos se consagraram em campeonatos estaduais em várias categorias fazendo das crianças e adolescentes verdadeiros campeões”, afirma Dorileo.

Atualmente o Batalhão Rotam  atende mais de 120 crianças e adolescentes através dos dois projetos sociais na região metropolitana. 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital