Fotografo: Assessoria
...
Publicação

Policiais militares de Rondonópolis, Pontes de Lacerda e Cuiabá  atenderam no sábado e domingo (21 e 22.03), quatro ocorrências do não cumprimento das orientações para evitar aglomeração de pessoas e a contaminação do conoravírus. 

Na primeira, no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis, os policiais foram acionados por meio de denúncia de que um bar estaria vendendo bebida e teria pessoas aglomeradas. No local, os policiais falaram com o proprietário que foi conduzido à delegacia.

Ainda em Rondonópolis, os policiais estavam em ronda quando viram várias motocicletas na frente de um bar, na área central, com a porta fechada. Os agentes perceberam que várias pessoas estavam no estabelecimento. O proprietário foi conduzido à delegacia.  

Em Pontes de Lacerda, os policiais estavam em ronda para evitar a aglomeração de pessoas, na área central quando viram que em uma residência acontecia uma festa de aniversário com mais de 40 pessoas. Os militares conversaram com os proprietários do imóvel, que prontamente cancelaram a festividade.

Na capital, no bairro Jardim Atalaia, os policiais em patrulhamento conversaram com a proprietária de uma lanchonete sobre a importância de fechar o estabelecimento e a solicitação foi atendida.