Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 03:25
21/04/2018 as 13:42:24 | Por Roberto Marques DRT 1867 |
Dois Homens morrem e uma Mulher fica ferida em acidente na Avenida da FEB, em VG - MT
‘’ Acidente Fatal deixa dois mortos e uma mulher ferida no corredor da Avenida da FEB neste sábado dia 21’’
Fotografo: Roberto Marques
Publicação

 

Dois homens tem a sua vida ceifadas em acidente de trânsito na Avenida da FEB, em Várzea Grande - MT, ao ultrapassar uma moto segundo  informações o motorista perdeu o volante do veículo e bateu fortemente  em um poste num corredor da FEB,

O acidente ocorreu nas primeiras horas deste sábado (21/04), as vítimas fatal. Beltessazar Santa de Souza, de 36 anos, e Everton Ferreira de Souza, de 34 anos, a mulher foi encaminhada para o pronto-socorro de VG.

Segundo testemunhas, O carro Corsa Classic, de cor prata, teria desviado de uma motocicleta, quando descia a Feb, acabou batendo no meio fio, perdeu o controle e atingiu um poste de energia no corredor da avenida. As vitimas fatais ficaram por várias horas dentro do carro

A reclamações de pessoas em in loco, que a Guarda Municipal não esteve no local, foi acionada várias vezes para prestar os primeiros socorros até mesmo como sinalização no local, '' por várias vezes tentei por telefone mais  nem sequer foi atendido’ ’relatou um senhor que preferimos não revelar seu nome. houve  pessoa que revoltado com a atitude da Guarda Municipal disse em voz alta não adianta ligar, essa Guarda Municipal só serve para aplicar multas  nos últimos anos.

A Polícia Militar após ser acionada esteve no local do acidente, sinalizando dando apoio até que fossem retirados os corpos, e a mulher que estava gravemente ferida encaminhada ao Pronto-Socorro. Fica um pergunta;  Qual e o papel da Guardam Municipal -VG?  Será que a reclamação do cidadão tem que ser observada?




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil