Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 23:28
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

11/08/2021 as 13:11 | por Da Assessoria |

e Sindicato Rural de Gaúcha do Norte ofertam mais de 40 cursos em segundo semestre

Também estão previstos cursos de Normas Regulamentadoras (NRs)

Fotografo: Publicação
...
Divulgação

 

 

Com 46 ações educacionais previstas para o segundo semestre, o Sindicato Rural de Gaúcha do Norte realiza, neste mês de agosto, pelo menos 10 treinamentos. Dentre eles e, ainda neste mês de agosto, acontece o de Formação de Brigadas de Incêndio. É importante destacar que este treinamento não tem a parte prática e, portanto, pode ser realizado neste período de seca.

Os interessados neste treinamento devem procurar o Sindicato Rural de Gaúcha do Norte para ver se há vagas. Em dezembro está previsto outro treinamento de Formação de Brigadas de Incêndio para Gaúcha do Norte.

Também estão previstos cursos de Normas Regulamentadoras (NRs) e vários no setor de máquinas e implementos agrícolas. O Senar-MT em parceria com o Sindicato Rural oferece outros projetos como o de Colheitas de Talentos, Mutirão Rural e vários outros. Um dos objetivos da instituição é levar capacitação e serviços para transformar a vida do homem do campo

A Assistência Técnica e Gerencial também está entre os serviços ofertados pelo Senar-MT. Os interessados devem procurar o Sindicato Rural de seu município para verificar como proceder no acesso aos cursos e serviços ofertados pelo Senar-MT.

Para saber mais sobre o Sindicato Rural de Gaúcha do Norte siga-os nas redes sociais: www.facebook.com/sindicatoruraldegauchadonorte.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital