Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021 - 09:58
23/11/2020 as 18:31 | Por Assessoria | 5425
Educação financeira pós-pandemia é tema de live promovida por cooperativas Sicoob
A expectativa é que o conhecimento seja disseminado de maneira fácil e direta
Fotografo: Divulgação
Publicação

O Instituto Sicoob, agência de investimento social estratégico do Sicoob, vai participar da 7ª Semana de Educação Financeira, que acontecerá entre os dias 23 a 29 de novembro. O Sicoob Central Rondon e suas cooperativas filiadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Cacoal-Rondônia também participam da iniciativa e preparam diversas ações online sobre as quatro vertentes - educação financeira, previdenciária, securitária e fiscal, como live, publicações de dicas nas redes sociais, envio de e-mails informativos, entre outros. Para amanhã (24) está marcada a live “Educação financeira pós-pandemia” com a especialista e planejadora do mercado financeiro, Jaqueline Metzner.

A live “Educação financeira pós-pandemia” transmitida ao vivo pelo aplicativo Moob (para cooperados) e no canal do Sicoob Central Rondon no Youtube, a partir das 20h (horário de Cuiabá/MT). A iniciativa é apoiada pelas cooperativas Sicoob Centro Sul MS, Sicoob Fronteiras, Sicoob Integração, Sicoob Ipê, Sicoob Norte MT, Sicoob Primavera MT e Sicoob União MT/MS.

A expectativa é que o conhecimento seja disseminado de maneira fácil e direta, tornando assim, as pessoas mais independentes na hora de fazerem suas escolhas e se organizarem financeiramente.

Acompanhe também nas redes do Sicoob Rondon, a divulgação da Coleção Financinhas, projeto contínuo de educação financeira do Instituto Sicoob produzido exclusivamente para crianças. O material conta com três livros que com diferentes histórias e personagens, trabalham os cuidados com o dinheiro de maneira lúdica. 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil