Fotografo: Assessoria
...
Publicação

O município de Nobres deve receber recursos da ordem de R$ 2.030.000,00 (dois milhões e trinta mil reais), através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Neri Geller. Esse foi o resultado da estada em Brasília do prefeito Leocir Hanel e assessores no início da semana passada (2 e 3 de fevereiro/2.020).

A aplicação dos recursos está distribuída de acordo com as projeções apresentadas pelo Orçamento da União, sendo um milhão e meio de reais para a aquisição de equipamentos para infraestrutura, ao passo que R$ 530.000,00 deve ser investido na área da saúde.

A estada em Brasília coincidiu com a abertura do ano legislativo e na oportunidade o parlamentar federal, Neri Geller, recebeu a representação nobrense com o prefeito Leocir Hanel e o secretário de Governo, Marcos Cheba.

O prefeito de Nobres retornou otimista com a possibilidade de novos investimentos na infraestrutura do município, o que também ocorre com uma considerável quantia de investimentos através de recursos próprios que visam a melhoria estrutural da cidade.

De acordo com Marcos Cheba, secretário de Governo, há muito a ser feito na cidade de Nobres, mas é preciso que seja dado um passo de cada vez, argumentando que as boas práticas administrativas é que conduzem a esse plano.