Fotografo: Roberto Marques
...
Publicação

Após reforma do Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande Mato Grosso, prefeitura e Câmara municipal, realizou na noite do dia 11 de outubro de 2019, um evento contagiante aos amantes do futebol “o Jogo das Estrelas”, com participação de jogadores que jogarão nos maiores Clubes profissional e na seleção brasileira.

 Astros do futebol brasileiro, como Marcelinho Carioca “pé de anjo”, Amaral, Gustavo Neri, Dinei, Souza, Marcelinho Paraíba, Biro Biro, Daniel, e outro estiveram em campo. Abrilhantando ainda mais a festa, os comunicadores empunharão os microfones dando um show de narração ao vivo.

Dino Portes, Roberto Show e Eraldo Mendes, com experiência no rádio profissional, em longos anos de trabalhos e dedicação no Esporte, a convite do vereador Pedrinho, um dos organizadores do evento, a equipe de transmissão foi  ancorada por Dino Portes, que levarão as emoções do futebol ao vivo, para aproximadamente os mais de três mil pessoas presentes.

 O Estádio Dito Souza, passou por reestruturação física, com novas traves, alambrado, vestiários, banco de reservas, novo gramado profissional, nova arquibancada, sanitários e iluminação de boa qualidade. Tudo isso somará com uma praça esportiva disponível para a prática do futebol profissional e amador na cidade industrial.

Em 2020, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense — CEOV disputará quatro competições, o Campeonato Mato-grossense (que e atual vice-campeão), Copa do Brasil, competição mais democrática e rica do futebol nacional, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro, e poderá utilizar esta praça esportiva como mando de campo.

 

video jogo 

https://www.youtube.com/watch?v=Vjc5V9kQp9c