Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 22:08
Moeda
Dólar - BRL 5.1599
Libra - BRL 6.4539
Euro - BRL 5.5452
Bitcoin - BRL 209250,95

20/06/2021 as 07:15 | por Da Assessoria |

Energisa Serviço de péssimo qualidade: é alvo de duras críticas na Câmara de Livramento

Vereador Fernadinho classificou como “péssimo” o serviço prestado pela Energisa.

Fotografo: Publicação
...
Divulgação
 
 
A empresa Energisa foi alvo de duras críticas durante sessão “online” realizada pela Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento/MT na ultima terça-feira (15). Na ocasião, vereadores teceram avaliações negativas a respeito da empresa distribuidora de energia elétrica no estado.
 
O vereador João Fernando “Fenandinho do Favall” (PSC), por exemplo, destacou que moradores da Região rural de Livramento classificam com “péssimo” o serviço prestado pela Energisa.
 
Exemplo mais claro do “descaso” da Energisa se dá com as comunidades de Quilombo; Laginha de Cima; Ribeirão das Pedras e Sucuri.
 
De acordo com Fernandinho, moradores dessas comunidades já protocolaram diversas reclamações, e que não adiantou, pois, a empresa não atendeu os chamados. “Ai os moradores acabam tomando providencias pelas próprias mãos como aconteceu recentemente quando fizeram manutenção numa rede de alta tensão porque a Energisa se recusou a fazer atendimento. Isso aconteceu no Quilombo onde um cabo se rompeu e matou uma vaca. Imagina se fosse gente? Inadmissível isso!”, protestou.
 
Outro vereador a seguir no mesmo tom critico contra a Energisa foi Manoel Gonçalo de Campos “Manoelzinho” (PSB).
 
Manoelzinho ressaltou que nos últimos dias recebeu diversas ligações de moradores das regiões rurais relatando sobre o “descaso” da Energisa.
 
“O morador Junior da comunidade de Campão das Antas relatou que moradores de lá não vencem mais comprar produtos eletro/eletrônicos, pois, a oscilação de energia queima todos em questão de dias”, destacou.
 
Entretanto, prova maior disso foi alentada pelo vereador Manoelzinho ao dizer que sequer a iluminação pública da comunidade dura mais que uma semana sem queimar. “Dias desses indiquei a troca das luminárias da comunidade e o Poder Executivo atendeu, mas nem durou uma semana e todas as lâmpadas se queimaram. Não foi pela qualidade das lâmpadas, mas sim por oscilações da energia.”
 
Indignado, Manoelzinho foi além ao cobrar do deputado estadual Max Russi sobre o que deu a CPI da energia. “O que aconteceu deputado com essa CPI? Todos ficaram quietos! Livramento não é um puxadinho de Cuiabá e Várzea Grande e merece respeito. Todavia, o que a Energisa está fazendo é justamente ao contrário”, desabafou.
 
Ao final da sessão, os vereadores aprovaram uma indicação de autoria do vereador Fernandinho cobrando para que o Poder Executivo Municipal marque uma reunião urgente com a Energisa para debater sobre o assunto.  

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital