Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 - 08:09
22/09/2020 as 14:44 | Por Roberto Marques DRT 002660/MT | 1891
Entrevista com o pré-candidato a vereador Bene de Livramento- - MT
O nosso entrevistado de hoje é o pré-candidato a vereador Bene, do partido Solidariedade – SD
Fotografo: : Roberto Marques
Pré-candidato a vereador Bene

  01- Quem é Benedito Espirito Santo o Bene?

R: Sou quilombola, nascido na comunidade Aguaçu de Cima, filho de lavradores, perdi meu pai com 7 anos de idade, desde então vivi uma vida dentro dos limites e não tínhamos acesso a educação e em nenhuma outra assistência básica, então fui criado na sede do município pela Professora Cacilda e Senhor Lolando (Nonô), sou casado com uma mulher quilombola, minha escolaridade é ensino médio completo, e superior incompleto na área de gestão pública, funcionário de carreira da Prefeitura de Cuiabá, residente na mesma comunidade em que nasci.

02 - O senhor colocou seu nome à disposição por qual motivo?

R: Por que acredito que posso contribuir para uma sociedade mais justa e humanizada, representar com ética seriedade, garantindo assim os direitos e deveres de todos.

03 - Como analisa os trabalhos dos atuais vereadores?

R: Realmente não nos representa, deixam muito a desejar, pois não criam leis, não fiscalizam e há uma inversão de valores, pois tem representado mais interesses próprios e do executivo do que daqueles que os elegeram, ou seja, da população.

04 - Como o senhor pretende atuar em relação às comunidades?

R: É preciso dar voz as comunidades e então traçar políticas públicas que vá de encontro com a necessidade de cada uma delas, buscando sempre parcerias e incentivos para estimular a geração de emprego e renda.

05 - O que está no caminho certo e o que precisa mudar na atual Gestão?

R: Recuso-me acreditar que Livramento está no caminho certo, pelo contrario, é preciso dar novos rumos a nossa querida cidade, não temos agências bancárias, delegacias para registro de ocorrências, transportes públicos entre outras necessidades básicas, faltam remédios nas farmácias públicas, isso é desumano.

06 - Quem vai financiar sua campanha, e com que objetivos, considerando que, em geral, empresas não fazem ‘doações’ e sim investimentos?

R: Há quase 1(um) ano atrás fui convocado  para ingressar no Partido Solidariedade para traçarmos uma política voltada para o interesse da população, e criamos um grupo com pessoas com responsabilidade, ideais e acima de tudo, pessoas éticas e com desejo de Mudança. Desde então a população tem acreditado no nosso trabalho e apoiado a nossa Candidatura, amigos, apoiadores e empresários, vão nos ajudar com que poder dentro da legalidade que determina a legislação.

07 - O que Livramento pode esperar do vereador BENE caso seja eleito?

R: Representatividade e muito trabalho, desempenhar com responsabilidade e caráter a função, fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos, garantir o acesso à educação, saúde, infraestrutura e buscar incentivos e parcerias para gerar emprego e renda.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil