Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 07:41
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3311
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

14/06/2021 as 07:52 | por Da Assessoria |

Executivo Municipal atenderá mais uma indicação do vereador Manoel

Contente pela atenção recebida Manoel agradeceu o Executivo Municipal

Fotografo: Publicação
...
Divulgação

 

O pronto-atendimento por parte do Poder Executivo Municipal de Nossa Senhora do Livramento para com mais uma indicação do vereador Manoel Gonçalo de Campos (PSB), já tem dia marcado para acontecer. Trata-se da imunização dos servidores da Assistência Social do município contra a Covid-19, agendado para a próxima sexta-feira, 18 de junho.

O anúncio foi feito pelo vice-prefeito do município, Thiago Almeida (PSB), na manhã de hoje – instante em que o executivo também atendia outra indicação do vereador Manoel com a imunização dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Em vídeo gravado ao lado das secretárias Rita Aurélia (Saúde) e Maria Auxiliadora (Educação), o vice-prefeito Thiago deu o recado; “Aproveitamos pra informar que na sexta-feira que vem estaremos concretizando com a vacinação dos profissionais da Rede Estadual de Educação, e informamos também que a vacinação acontecerá para todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social.”

Segundo Thiago, “é um grande avanço para o município ter logo em breve todos os profissionais da Educação e Assistência vacinados.”

As indicações feitas ao Poder Executivo pedindo que se incluíssem as duas classes de profissionais nos grupos prioritários da vacinação contra coronavírus – é de autoria do vereador Manoel. Elas foram aprovadas recentemente pelo Plenário da Casa de Leis.

Contente pela atenção recebida Manoel agradeceu: “Estou muito feliz por ter minhas indicações sendo atendidas. Mais feliz ainda por ver que a vacina está chegando a esses profissionais que tanto trabalham em prol da comunidade. Esperamos em breve que esta dose de esperança chegue a toda a nossa população. Obrigado ao prefeito Souza, a secretária Rita e ao Dr. Thiago por reportar tão boa notícia.”


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital