Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 10:11
Moeda
Dólar - BRL 5.1872
Libra - BRL 6.4254
Euro - BRL 5.5365
Bitcoin - BRL 209250,95

10/10/2021 as 08:10 | por ANA LUÍZA ANACHE |

Feminicida é condenado a 32 anos de reclusão pela morte de companheira

O acusado arrastou a vítima para um barraco no fundo da casa

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

Em sessão do Tribunal do Júri na comarca de Campo Verde (a 131km de Cuiabá), Paulo André de Oliveira foi condenado, na quinta-feira (7), a 32 anos e um mês de reclusão pelo feminicídio da companheira Bruna Francisca da Silva e por lesão corporal provocada na sogra Abadia de Fátima da Silva. Conforme o promotor de Justiça que atuou no julgamento, Arivaldo Guimarães da Costa Junior, essa é a maior pena aplicada na história da comarca. O réu deverá cumpri-la em regime inicialmente fechado, sem direito a apelar da sentença em liberdade.  

De acordo com a denúncia oferecida pela Promotoria de Justiça Criminal de Campo Verde, o crime aconteceu em julho de 2019, na residência do casal, na zona rural do município. O acusado, “prevalecendo-se das relações domésticas, por motivo fútil, com emprego de meio cruel e por menosprezo à condição do sexo feminino de sua companheira”, desferiu golpes com instrumento cortante contra a vítima, provocando-lhe a morte em decorrência de lesão neurológica por fraturas no crânio. O crime foi praticado na frente da mãe de Bruna Francisca e das duas filhas do casal. Ao mesmo tempo, o réu ainda “ofendeu a integridade corporal de sua sogra”.  

Conforme apurado durante a investigação, Bruna convivia maritalmente com o denunciado. Em data anterior à dos fatos, Bruna já teria se separado de Paulo André em razão de agressões físicas sofridas, porém reatado o relacionamento em razão das filhas e de ele ter prometido mudar de comportamento.    

A mãe de Bruna, que morava em Rondonópolis, foi convidada pelo casal para ficar com as filhas enquanto eles iriam para a “Expoverde”. No dia da festa, o casal foi de táxi até o Parque de Exposições, enquanto Abadia ficou cuidando das netas. Na hora de voltar para casa, como não encontraram condução, Bruna resolveu ir a pé e Paulo ficou. Ele então decidiu ir atrás da companheira, quando, no meio do caminho, avistou o mesmo táxi que os havia levado. No carro, ele foi atrás da companheira e, quando a avistou, supôs que ela estava lhe traindo com um terceiro indivíduo. Bruna entrou no carro, onde tiveram uma breve discussão e foram para casa.   


Quando chegaram na residência, ele passou a agredi-la e ela gritou por socorro. A mãe levantou e foi verificar o que estava acontecendo, “ocasião em que se deparou com o denunciado xingando a ofendida Bruna de vagabunda e desferindo-lhe chutes e socos, enquanto ela estava caída no chão”. Abadia tentou interferir, mas foi atingida pelo genro e trancada junto com as filhas do casal dentro de um quarto. O acusado arrastou a vítima para um barraco no fundo da casa e prosseguiu com as agressões por horas, até Bruna falecer. 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital