Fotografo: Assessoria
...
Publicação

Policiais da Força Tática prenderam dois homens na tarde desta quarta-feira (12.02), no bairro Ouro Fino, em Cuiabá, por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito.  

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um dos homens em atitude suspeita, por isso, revolveram aborda-lo. Ele carregava no bolso duas porções de pasta de cocaína. O homem indicou onde tinha comprado a droga.

Na residência indicada, os militares encontraram o segundo suspeito sentado na frente do imóvel. No seu bolso, três porções de pasta base de cocaína. Já dentro da casa, os militares encontram 62 porções de pasta base de cocaína, 11 munições de calibre .40, duas porções de maconha, balança e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.