Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 02:33
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

16/09/2021 as 13:52 | por Assessoria |

Força Tática prende supeitos por homícidio e tortura em Cáceres

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

Policiais da Força Tática prenderam dois homens por crimes de homicídio doloso, tortura e porte ilegal de arma de fogo, na noite de quarta- feira (15.09), em Cáceres. A dupla teria participado do homícidio da vítima, identificada por Otoniel Francisco de Carvalho, de 41 anos.

Por volta das 18h30 da noite anterior, os policiais da Força Tática foram acionados via 190 para atender uma ocorrência em que havia uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo, em frente a um mercado, no bairro Cohab Nova. Populares informaram ainda que os  suspeitos do crime estariam em um carro de passeio.  

De imediato, os policiais foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou que a vítima já se encontrava sem vida. 

Durante o atendimento, a Polícia Militar foi informada que a vítima ferida havia pedido ajuda a uma moradora na Rua das Bexigas. A testemunha relatou que o homem estava com vários ferimentos no rosto e estava sagrando.  Os policiais da Força Tática seguiram as marcas de sangue deixadas pela vítima pela rua e perceberam mais manchas de sangue em uma calçada de uma residência. 

Os policiais abordaram o morador da residência e encontraram no bolso dele três munições calibre 38 intactas. A PM pediu apoio da equipe da Polícia Judiciária Civil e os policiais, durante varredura no imóvel do suspeito, identificaram mais manchas de sangue,  capsúlas de munição deflagradas e roupas com sangue em cima da cama.  

A Polícia identificou um quarto da residência que apontou indicios de que a vítima havia sido torturada. Outra equipe da PM havia localizado o carro  com o suspeito que havia fugido. O morador da casa também recebeu voz de prisão. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital