Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 21:35
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

12/12/2021 as 07:39 | por Jose Wallison |

Golaço de Giovanni com jogadas incríveis de Marcelinho Paraíba são destaques no ‘Jogo das Estrelas’

Marcelinho Paraíba mostrou habilidade e fez a defesa adversária sofrer com seus dribles.

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

 

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou, nesta sexta-feira (10.12),no Estádio Dito Souza, a segunda edição do ‘Jogo das Estrelas’. O evento contou com a presença de diversos craques do futebol nacional e estadual. Os craques nacionais que participaram foram: os tetracampeões de 1994 Aldair e Viola, o ídolo do Corinthians Biro-Biro, ídolo do Flamengo o atacante Nélio, os históricos artilheiros: Careca e Alex Dias. Também marcaram presença:o meia-atacante Marcelinho Paraíba, os atacantes Giovanni, Jean, o lateral Gustavo Nery e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional, Iarley. Já os craques estaduais são: Ezequiel, Márcio, Jean Carlos, Nasser,Daniel, Caçapa, Vitor, Deca, Gerson Lopes, Lúcio Bala, Yuca e Geraldinho. Durante a partida, os craques mostraram todo o seu talento. Logo nos primeiros minutos, Jean (que fez história no Vasco e Flamengo), fez o primeiro golaço da partida com uma pancada da entrada da área, a bola ainda beliscou a trave.  No fim do primeiro tempo, Careca sofreu uma falta. Giovanni (ex-Santos e Barcelona) bateu e colocou a bola no ângulo, onde “coruja dorme” e foi aplaudido pela torcida no Dito Souza. Marcelinho Paraíba mostrou habilidade e fez a defesa adversária sofrer com seus dribles.Já Viola, mostrou o seu faro de gol e marcou quatro vezes. Durante o evento, também foi realizado um amistoso entre a Câmara Municipal de Cuiabá contra a Câmara de Várzea Grande. Esta partida contou com vereadores e assessores. Os cuiabanos se sagraram vencedores pelo placar de 1x0. Com um belo trabalha de narração ao vivo nas vozes de Dino Portes, Anjinho Moreno, Roberto Show e Marcela, abrilhantando o evento no Estádio Dito Souza.  


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital