Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

 

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária suspendeu o prazo para que os sorteados do Residencial Nico Baracat III, que constam em lista anexa, entrem em contato para dar andamento na montagem do processo documental. A Pasta só irá finalizar o chamamento quando todos os sorteados forem contatados.

A decisão foi tomada por conta do congestionamento das linhas telefônicas, após anúncio de que o prazo para contato seria até sexta-feira (31). O dossiê será enviado à Caixa Econômica Federal, gestora do Programa Minha Casa Minha Vida, para finalização do processo. 

A equipe técnica da Secretaria vem trabalhando desde janeiro de 2020 na convocação e montagem da documentação dos sorteados e tem tido dificuldades para contatar alguns dos sorteados, visto que os telefones informados não atendem ou não mais pertencem aos mesmos. Desse modo, a Secretaria solicita que todos os que estejam na lista em anexo entrem em contato via telefone para agendamento de horário de atendimento. 

A Pasta reforça que a convocação se dá apenas para os sorteados que constam na lista em anexo e que é necessário agendamento prévio via telefone para atendimento. No momento, estão disponíveis três números para contato: (65) 99287 9055, (65) 99291 0744, (65) 3313 9600.

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária está funcionando em horário especial durante a pandemia: de segunda a sexta, das 08h às 12h, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, quadra 01, nº 09, edifício comercial Pantanal Business, 9º andar.