Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 - 08:03
02/09/2016 as 20:31:31 | Por Redação | 2863
Homem pula da Ponte Sérgio Mota e morre ao cair no Rio Cuiabá; veja vídeo
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que três homens conversam no beiral da ponte
Fotografo: Sem Dados
O Corpo de Bombeiros tenta localizar o corpo do homem.

 

O Corpo de Bombeiros investiga um possível afogamento na Ponte Sérgio Motta, sobre o Rio Cuiabá, entre Cuiabá e Várzea Grande, ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (01). Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que três homens conversam no beiral da ponte e um e deles se joga no rio para mostrar sua suposta habilidade em mergulho. 

"Como era fim da tarde e início da noite, as buscas iniciaram hoje (02), no período da manhã. Mas posso confirmar que esse acidente aconteceu ontem no fim da tarde”, disse o coordenador de comunicação social do Corpo de Bombeiros

Na gravação é possível verificar que o homem se choca "de barriga" contra a água e não dá mais sinal que está vivo. Após o acidente, os dois homens que estão no vídeo começam a falar que o homem que se jogou estaria morto e começam a pedir socorro.

De acordo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a informação de afogamento chegou à unidade como suicídio. Informações preliminares, apontam que a vítima teria sido identificada apenas como Leandro da Lixeira.

“Realmente aconteceu ontem (01), no fim da tarde com suspeita de afogamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ir até o local, mas as buscas não foram iniciadas. Como era fim da tarde e início da noite, as buscas iniciaram hoje (02), no período da manhã. Mas posso confirmar que esse acidente aconteceu ontem no fim da tarde”, disse o coordenador de comunicação social do Corpo de Bombeiros, tenente Janisley Deodoro.

 

Também é apurada a hipótese de que o homem, que se jogou da ponte, assim como os outros que estavam com ele no momento, estivessem sob efeito de álcool, ou substância entorpecente.

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil