Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 09:07
27/10/2020 as 18:07 | Por Assessoria | 219
Justiça eleitoral defere candidaturas de Kalil Baracat e José Hazama
“A população está reconhecendo que nós temos as melhores propostas”
Fotografo: Assessoria
Publicação

 

 

 

 

A 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande de Mato Grosso deferiu, neste domingo (25), o registro de candidatura de Kalil Baracat e de seu vice, José Hazama, da coligação “Amor por Várzea Grande”, que reúne os partidos PP, MDB, PODE, DEM, PSDB, PC do B e PL.

 

“Analisando os autos, verifica-se que o requerente juntou todos os documentos exigidos pela legislação em vigor e o Cartório Eleitoral não identificou nenhuma irregularidade após análise dos autos. As condições de elegibilidade foram preenchidas e o candidato não incide em nenhuma causa de inelegibilidade. Ademais, não houve impugnação por parte dos legitimados”, diz trecho da decisão do juiz eleitoral Alexandre Elias Filho.

 

Fichas-limpas, Kalil e Hazama seguem fazendo uma campanha baseada em propostas, com respeito à população várzea-grandense. “Fazemos política com altivez. E a população está reconhecendo que nós temos as melhores propostas para nossa cidade seguir avançando daqui pra melhor. Se melhorou com Lucimar, vai melhorar ainda mais comigo e com o Hazama. O povo pode confiar”, garantiu Kalil.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil