Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020 - 16:39
16/11/2020 as 05:33 | Por Da Assessoria | 210
Kalil Baracat é eleito prefeito com 46,12% dos votos
Em discurso proferido durante a festa da vitória, Kalil agradeceu os 50.918 votos válidos recebidos e o apoio
Fotografo: Divulgação
Publicação

Os candidatos a prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), e a vice, José Hazama (DEM), foram eleitos com 46,12% dos votos válidos neste domingo (15). Em segundo lugar ficou Flávio Frical (PSB), com 40,01% e, em terceiro, Emanuelzinho 12,78% (PTB). Miltão do PSOL teve 1,09% dos votos. Votaram em branco 5,03% e nulo 7,36%. Não votaram 21,44%.

 

Em discurso proferido durante a festa da vitória, Kalil agradeceu os 50.918 votos válidos recebidos e o apoio das forças políticas que conferiram a ele a liderança desse projeto para Várzea Grande continuar avançando. “Trabalhamos muito para conseguir essa vitória, que não é só minha e do Hazama, mas do povo várzea-grandense”, pontuou Kalil.

 

Kalil ressaltou que fez uma campanha limpa, sem ataques, sem brigas ou falsas promessas; pautada tão somente em propostas concretas e trabalho. “Sou fruto desta terra. Nascido e criado aqui. E vou honrar cada voto recebido. Inclusive daqueles que não votaram em mim. Afinal, meu compromisso é com o cidadão várzea-grandense, que merece ser tratado com carinho”, disse Kalil emocionado.

 

Presente na comemoração da vitória, a prefeita Lucimar Campos (DEM) se demostrou satisfeita com o resultado da eleição e emocionou-se ao falar sobre a possibilidade de continuidade do trabalho iniciado em sua gestão por Kalil. “Agradeço a todas as mulheres, homens e jovens que lutaram pela nossa vitória. Aqui estão os verdadeiros várzea-grandenses. Quero parabenizar a cada um de vocês que estiveram ao nosso lado nessa caminhada”.

 

Para o senador Jayme Campos, o povo várzea-grandense provou e aprovou a gestão Lucimar. E agora quer que esse trabalho tenha continuidade, nas mãos de Kalil Baracat. “O povo soube refletir e escolher quem tem compromisso de fato com a cidade de Várzea Grande. Não tenho dúvidas de que Kalil representa a esperança de uma cidade ainda melhor. Várzea Grande não pode parar”.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil