Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 11:33
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3452
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

16/11/2021 as 06:19 | por ANA LUÍZA ANACHE |

Médico é condenado a 41 anos de prisão por morte de companheira grávida

O condenado e a vítima eram conviventes e haviam se conhecido no Estado de São Paulo

Fotografo: Divulgação
...
Publicação

 

 

O médico Fernando Veríssimo de Carvalho foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Rondonópolis (a 225km de Cuiabá) a 41 anos e oito meses de reclusão pelo homicídio quadruplamente qualificado da companheira Beatriz Nuala Soares Milano, bem como pelo crime de aborto sem o consentimento da gestante. O julgamento ocorreu na quarta-feira (10) e durou mais de 14 horas. Ao condenado, que se encontra segregado na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), foi negado o direito de recorrer da sentença em liberdade.

O Conselho de Sentença reconheceu que o crime foi cometido por motivo fútil e torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima e em decorrência de violência de gênero, baseado em violência doméstica ou familiar, pelo fato de a vítima estar grávida. Atuou no júri a promotora de Justiça Luciana Fernandes de Freitas, da 7ª Promotoria de Justiça Criminal da comarca.

Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual, Fernando de Carvalho matou Beatriz Milano com golpes na cabeça em novembro de 2018, no bairro Vila Aurora I, em Rondonópolis. O condenado e a vítima eram conviventes e haviam se conhecido no Estado de São Paulo, onde residiam, 10 meses antes dos fatos. O relacionamento era conturbado e, quando Beatriz descobriu a gravidez, Fernando não se interessou pela gestação e chegou a questionar a paternidade.

Segundo apurando nas investigações, o réu se mostrava ciumento e de temperamento explosivo. No dia do crime, em que comemoravam 10 meses de relacionamento, Fernando levou Beatriz para jantar e a pediu em casamento. Após retornarem do encontro romântico, o casal teria se desentendido quanto à compra de um carrinho de bebê pela internet quando ele a matou. O médico arrumou o corpo da vítima, grávida de quatro meses, na cama do casal e comunicou o falecimento à família e à polícia na manhã seguinte, fingindo ser morte natural.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital