Fotografo: Assessoria
...
Misael Galvão

Como de costume em todos os finais de ano, o vereador Misael Galvão realizou nessa ultima semana de 2019 o seu balanço de atividades dentro da Câmara Municipal de Cuiabá buscando o crescimento de sua gestão.
 
“Fazer esse balanço é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho, assim conseguimos ver onde precisamos melhorar”, explica Galvão.
 
Neste ano, o parlamentar apresentou 5.056 indicações beneficiando diversos Bairros como o Recapeamento da Avenida Coxipó Mirim, a instalação de faixa de pedestre no Morada do Ouro, a reforma e restauração da Ponte que dá acesso à comunidade São Gerônimo (Zona Rural) e várias outras. 
 
Além disso, Misael ainda apresentou 10 projetos de lei, dentre eles está o que estabelece normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica.
 
Ainda em 2019, o petebista ainda solicitou 527 moções de aplausos e 14 requerimentos entre audiências públicas e solenes.
 
“Fico imensamente feliz em poder contribuir com nossa querida Cuiabá. Hoje onde se encerra meu terceiro ano de legislatura me faço uma reflexão, são tantos serviços e ações que já fizemos reforçando a nossa política de vocação e missão com o sonho de continuar contribuindo para o crescimento da cidade.