Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 - 08:19
04/10/2020 as 19:28 | Por Da Assessoria | 968
Moradores do Frei Salvador Rouquett abraçam candidatura de Nezinho
Nezinho foi o prefeito que mais entregou obras para o município
Fotografo: Da assessoria
Nezinho e Rose Miranda

 

 

 

 

A população de Nossa Senhora do Livramento (MT) manifestou mais uma vez o apoio e carinho por Carlos Roberto da Costa (Nezinho), candidato á prefeito por Livramento (PTB). Acompanhado da candidata à vice, Rosenei Miranda, Nezinho participou na última sexta-feira (02/10) do primeiro evento organizado pela rede de apoiadores, correligionários e simpatizantes da candidatura o ex-prefeito.

O candidato visitou o Conjunto Habitacional Frei Salvador Rouquett e parte da Rua Frei Hugolino, bairros da zona urbana do município.

Bastante acolhido pelos moradores da localidade, Nezinho foi cumprimentado por pessoas de várias idades, principalmente pelos idosos, que durante os períodos de sua gestão conquistaram melhorais nas condições de vida. As crianças e as mulheres foco de sua nova proposta de governo também foram recebê-lo.

“Me Sinto muito feliz e percebo o apoio das pessoas,  nesses pequenos gestos de carinho e de receptividade, quando volto nos lugares para conversar com elas”; manifestou o candidato.

Nezinho esteve na comunidade acompanhado da candidata à vice, Rosenei Miranda que aproveitou a oportunidade para conversar com mulheres, donas de casas, que em sua maioria sustentam sozinhas as famílias. Rosenei traz para campanha de Nezinho uma força maior para o trabalho voltado para as mulheres, que correspondem 46% do eleitorado e exigem programas de governo com medidas específicas para elas.

A moradora do Frei Hugolino, Rosa da Silva, 55 anos, afirmou que o povo abraça a campanha de Nezinho, pois é um papa-banana, como se considera um livramentense. Destacaram o candidato como um grande administrador que realizou muitas obras e cuidou do povo. “É uma pessoa simples e trabalhadora. Nezinho trabalhou pela cidade e deixou de avanços e que  devem ser retomados”.

   Antônio de Souza, 58 anos, morador da Frei Hugolino destacou o trabalho do então prefeito. “Na gestão de Nezinho ele melhorou a vida de pessoas que não tinha condições de comprar uma casa própria. Nezinho realizou o sonho dessas pessoas construindo casas para elas.”

O candidato já foi prefeito por três gestões em Livramento .  A gestão do ex-prefeito foi marcada pela modernização, realizações de inúmeras obras de infraestrutura e a correta aplicação de recursos públicos.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil