Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 - 19:51
07/01/2022 as 11:14 | Por Da Redacção |
Moradores pedem retorno da enfermeira Vanessa na policlínica do 24 de dezembro em VG-MT
O manifesto foi realizado na manhã de sexta-feira, na frente da unidade de saúde
Fotografo: Da redacção
Manifestantes

 

Moradores se reúnem em frente a policlínica do Barro 24 de dezembro em Várzea Grande Mato Grosso. Para pedir o retorno da enfermeira Vanessa Franciele da Silva Carvalho, que foi desligada da sua função na unidade  de saúde.

“Queremos o retorno dela, nas atividades, pois prestava um excelente serviços as comunidades da região, por isso estamos fazendo este manifesto de apoio a esta grande profissional da saúde”, relata um moradora no grupo WhatsApp.

Segundo uma das manifestantes“ A enfermeira Vanessa foi desligada por desentendimento com a diretora da policlínica, são esta as informações que temos, mas ela está fazendo falta, por presta um ótimo trabalha a população”, desabafa a manifestante.

Por telefone, o secretário de comunicação da prefeitura municipal de Várzea Grande, Marcos Lemos, nos informou que “ Ela foi dispensada por questões administrativas e de interesse da gestão. O secretário de Saúde, Gonçalo Barros,disse que vai avaliar eventuais pedidos da população para seu retorno”.

O manifesto foi realizado na manhã de sexta-feira, do dia 07/01/2022, iniciando as 09 horas, na frente da unidade de saúde, com a presença de vários moradores da região.

Link do vídeo manifesto 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil