Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021 - 21:32
13/01/2021 as 20:16 | Por Da Assessoria | 1232
Nova Administração encontra amontoado de remédios vencidos
Jangada está enfrentando uma série de calamidades realizadas pela gestão anterio
Fotografo: Divulgação
Publicação

 
 
 
Em pleno COVID, foram encontradas inúmeras caixas de medicamentos vencidos, no valor aproximado de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), demonstrando total desrespeito com a população e os poucos recursos públicos.
 
Além disto, brevemente será realizada uma matéria sobre o sucateamento da máquina pública, além do limite com pessoal no grau máximo de despesa e várias pendências, bem como sumiço de equipamentos. 
 
Para se ter uma ideia, o campo de futebol não foi limpo ainda porque a roçadeira do trator “sumiu” sem explicações, onde serão tomadas todas as providências legais para apuração do caso, mas obrigará a aquisição de uma nova, apesar dos poucos recursos.
 
Toda essa situação, obrigou o fechamento externo da prefeitura para avaliação e planejamento diante do quadro devastador. 
 
Teremos muito trabalho pela frente para a plena recuperação dos órgãos públicos e devolver a alto estima para a nossa gente.
 
O Prefeito Rogério Meira está incansavelmente buscando novos recursos para a reconstrução de Jangada e com algumas boas notícias que serão brevemente apresentadas.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil