Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 - 17:56
06/04/2021 as 05:21 | Por Da Assessoria | 1626
Nove foragidos da justiça foram capturados em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Barra do Garças
Dos detidos, duas eram mulheres e sete eram homens. A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia
Fotografo: Publicação
Divulgação

 

De sexta-feira a domingo (02 a 04.04), policiais militares capturaram nove procurados da justiças em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Barra do Garças. Dos detidos, duas eram mulheres e sete eram homens.

Em Rondonópolis foram três ocorrências atendidas pelos militares do 5º BPM. No bairro Vila Canaã, o foragido de 32 anos, tentou despistar com a presença da viatura em ronda, mas foi percebido. Na abordagem, foi descoberto que ele era procurado por homicídio com pena a ser cumprida até 26 de outubro de 2032 e expedido pela Vara Criminal da cidade.

No bairro Jardim Sumaré, a mulher de 41 anos, foi abordada durante um procedimento de rotina e encontraram em seu nome mandado aberto por tráfico de droga. Na Vila Ipê, o Grupo de Apoio (GAp) estava em patrulhamento e abordaram um homem que andava a pé. O mandado aberto foi expedido pela Vara Especializada de Família e Sucessões da cidade.

Na capital, equipes do 10º BPM atenderam duas ocorrências. Na primeira, os policiais foram informados que um foragido estaria em uma motocicleta seguindo para área central de Várzea Grande. Em diligência, ele foi rendido na Avenida da Feb. O homem, monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada era procurado por roubo.

No bairro CPA 4, os policiais realizavam abordagem no motorista do Toyota Corola branco, e descobriram que no nome do dono do veículo havia um mandado aberto, mas ele não estava durante o procedimento. Com a ajuda do motorista, os agentes foram até a residência do senhor e o encaminharam até a delegacia.

No Alto da Serra, os policiais do 3º BPM foram informados via disque-denúncia da localização de um foragido. No local indicado o homem foi abordado e a denúncia confirmada.

Policiais da Rotam tiraram dois procurados da justiça das ruas. Um deles, no bairro Pedregal, o rapaz de 21 anos estava com mandado aberto por roubo. Ele não apresentou resistência durante o procedimento. Na sua ficha criminal constaram passagens por furto, roubo, tráfico de droga e corrupção de menor.

Outra equipe da unidade foi informada da localização de uma mulher de 22 anos, com mandado aberto por tráfico de droga. A jovem foi rendida no bairro Eldorado, em Várzea Grande.

Em Barra do Garças, moradores apontaram para os militares do Grupo de Comando de Ações Rápidas (CAR) que um procurado da justiça estaria no pátio do posto de combustível, no bairro Jardim Toledo. Na abordagem a informação foi confirmada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil