Fotografo: Reprodução
...
Publicação

A chegada de asfalto nos bairros de Cuiabá, Novo Mato Grosso e Vila Rosa, foi destaque na reunião do deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição, nesta segunda-feira (17.09), com aproximadamente mil moradores da região, mobilização feita pelo parceiro Edson Amaral.

Botelho também esteve com apoiadores no bairro Cidade Alta, encontro organizado pelo vereador Marcrean Santos, onde a representatividade de Botelho e os serviços prestados para Mato Grosso foram a tônica da reunião.

“Apoiamos Botelho porque representa a Baixada Cuiabana e temos que ter pessoas que lutam pela agricultura familiar, regularização fundiária, por mais saúde, infraestrutura e educação”.

Ver. Marcrean

O presidente do Vila Rosa, onde moram 280 famílias, Genivaldo Gomes Pereira, popular Dedé, disse que o bairro necessita de investimentos. E que, agora, começa a melhorar com ações da prefeitura e de Botelho, uma delas é a chegada de asfalto. Ele pediu a continuidade do trabalho para viabilizar a construção de uma ponte na rua Poconé, interligando os bairros Três Lagoas e CPA V. “Sou Botelho pelo grande trabalho que ele faz. Ele é o cara!”, afirmou Dedé.

Representando o candidato Mauro Mendes, o deputado federal Fábio Garcia, lembrou as ações realizadas na Câmara Federal e o trabalho da Assembleia Legislativa sob o comando de Botelho.

Na oportunidade, Botelho disse que o futuro governador tem compromisso com ele para consolidar a regularização fundiária em Mato Grosso. “É nosso compromisso promover a regularização dos imóveis urbanos e rurais para que as famílias tenham mais segurança jurídica, mais tranquilidade com o documento de suas propriedades em mãos!, finalizou o parlamentar.