Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 - 07:41
19/09/2020 as 10:18 | Por Jonathan Cruz | 1052
NOVOS TEMPOS PARA LIVRAMENTO PSC segue firme e forte com o Pré-candidato a Prefeito Edésio Pompilho
Ao todo, serão 4 pré-candidatos a Prefeito pelo município localizado a 42 km da capital Cuiabá
Fotografo: Divulgação
Edésio Pompilho

 
 
 
 
Após a realização da convenção partidária no ultimo dia 10 de setembro (quarta-feira), o Partido Social Cristão (PSC) vem ganhando novos adendos para a pré-candidatura a Prefeito do atual Vereador, Edésio Pompilho e seu pré-candidato a vice, Sargento Isaías, onde juntamente com toda a majoritária, reafirmaram o compromisso em buscar a mudança para a população do município. 
 
O pré-candidato a Prefeito, Professor Edésio como é conhecido, reafirma que seu partido está bem organizado e com grandes chances de disputar o pleito, mesmo optando por lançar sua candidatura como chapa pura, tendo em vista que seus ideias e projetos vem de encontro com a necessidade da população, se desvinculando daquela "velha política" e trazendo novos projetos, que com certeza vão atender os anseios da população do campo e da cidade.
 
Segundo Edésio, várias reuniões foram realizadas antes de optarem por lançar a candidatura como chapa pura. Ressaltou também que respeita todas as demais coligações e articulações, mas que nenhuma vinha de encontro com os ideais do PSC, que tem por objetivo, implantar no município de Nossa Senhora do Livramento, um novo jeito de fazer política.
 
"Estamos em busca de políticas públicas que realmente coloque o povo em primeiro lugar, queremos o melhor para o município de Nossa Senhora de Livramento, então, após discutirmos a respeito, juntamente com todos os integrantes do PSC, optamos por lançar nossa candidatura como chapa pura, pois temos certeza que o nosso jeito de fazer politica, é o melhor para a população. Estamos abertos para receber criticas e elogios pois assim conseguiremos entender os anseios da nossa gente e como diz o velho ditado, ninguém atira pedras em arvore que não da frutos! Respeitamos o posicionamento de todos, o que não aceitamos e politicagem e demagogia! acreditamos que precisamos de mudanças e é isso que iremos buscar para nossa querida Nossa Senhora do Livramento" ressaltou o pré-candidato.
 
Ao todo, serão 4 pré-candidatos a Prefeito pelo município localizado a 42 km da capital Cuiabá,  sendo eles o Professor Edésio Pompilho (PSC) da Comunidade Pirizal, o atual gestor Silmar de Souza Gonçalves "Souza" (DEM), , Carlos Roberto da Costa "Nezinho" (PTB) e Sônia Monteiro (SD).




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil