Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 20:15
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3346
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

01/11/2021 as 14:11 | por Assessoria |

Operação da PM fiscaliza bares, motéis e tabacarias em Várzea Grande

A ação contou com a atuação dos policiais militares da Força Tática e do Grupo de Apoio (GAP)

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, deflagrou a ‘Operação Ostensividade’, no bairro Jardim Potiguar, região conhecida por Zero KM, em Várzea Grande. A PM prendeu três pessoas, apreendeu 21 veículos, 19 porções de drogas e mais de R$ 1 mil em dinheiro.  

A ação de saturação e abordagens teve início às 4h desta segunda-feira (1º de novembro). Estabelecimentos comerciais como bares, tabacarias e motéis passaram pela a fiscalização dos policiais militares. Checagens de veículos, abordagem e busca pessoal foram realizadas nas pessoas presentes nestes locais.  

Durante a ação policial, três homens foram abordados e com eles a PM apreendeu 10 pedras de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha e mais cinco de maconha. Um dos suspeitos presos, já havia sido detido pela mesma equipe de policiais, na noite de domingo, em uma boate por crime de tráfico de drogas.   

Na operação que contou com a atuação dos policiais militares da Força Tática e do Grupo de Apoio (GAP), a PM apreendeu 12 automóveis e nove motocicletas irregulares. Os suspeitos foram presos por tráfico de entorpecentes, desobediência, uso ilícito e resistência. Todos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital