Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Domingo, 20 de Junho de 2021 - 18:45
19/06/2020 as 11:25 | Por Roberto Marques DRT 02060/MT | 1161
Os moradores do Jardim Corsário pede socorro ao poder público
“Na chuva, lema e alagamento na seca é só poeira”
Fotografo: Roberto Marques
Publicação

 

 

 

 

 

Moradores do Jardim Corsário em Várzea Grande Mato Grosso, pede socorro ao poder público Municipal, ”na época de chuva lama, na época da seca poeira, há mais de 20 anos, estamos convivendo com a falta do poder publico presente”, rela o morador, Luciano William.

Segundo, a secretaria da associação de moradores do bairro, a senhora Rita, na reunião relatou que, “Já foi veiculado em site de notícia no município, que o nosso bairro ia ser asfaltado, ate momento nada, por isso estamos aqui pedindo socorro ao poder público nos ajuda”, desabafa Rita.

O bairro foi fundado em 1986, são cerca de 500 famílias que residem no bairro Jardim Corsário, que estão nesta eminencia da falta de assistência do poder publico presente, a reunião aconteceu no dia 18/06/2020, na Avenida Major João.

Por telefone para o MT em Foco, o subsecretário Luiz Sampaio “já esta licitado, não vai ser todas as ruas, mais a avenida principal e outras ruas no bairro irão ser asfaltadas, a empresa deve iniciar em breve os trabalhos de asfaltamento na comunidade”, finalizou Sampaio.

 A pavimentação das vias públicas é responsabilidade dos municípios. Cabe às prefeituras colocar o asfaltamento, instalar a drenagem da água da chuva e sinalizar as ruas. Os investimentos podem vir do próprio município ou de convênios com o governo estadual e federal.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil