Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014; Pelo jornalista Roberto Marques

Cidadão Repórter

65992519733
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 03:12
17/10/2016 as 22:07:12 | Por Redação |
Pais de bebê abandonado são
Policia localiza mãe e pai de criança abandonada em Campo Verde (130 km de Cuiabá),
Fotografo: Sem Dados
Foto de Divulgação

 
Policia localiza mãe e pai de criança abandonada em Campo Verde (130 km de Cuiabá), na semana passada. O delegado Mario Santiago, ouvirá na tarde desta segunda-feira (17) os pais do bebê que foi encontrado em uma caixa de papelão na frente de uma residência no Distrito Industrial do município.
 
Os responsáveis foram encontrados durante o final de semana, após três dias de investigações. A mãe tem 18 anos e o pai 20. Segundo eles, o motivo do abandono seria pressão familiar e falta de condições para os cuidados com o bebê.
 
“Nós encontramos a mãe, que mora aqui em Campo Verde, e ela se diz arrependida. Confirmou que a pressão familiar fez com que ela abandonasse a criança. Agora ela quer de volta, mas isso vai depender da Justiça. Ela será ouvida ainda hoje”, disse um dos investigadores que atuou no caso.
 
Há suspeitas de que a criança estaria completando 10 dias de vida neste dia 17, a mãe do bebê contou que fez o parto sozinha, e que não foi ao hospital. Segundo ela, após o nascimento ela o embalou e o deixou próximo a uma empresa.
 
A mãe e o pai não moram juntos, eles se conheciam e estavam ficando quando a jovem engravidou. A criança, que recebeu o nome de Valentina Vitória, está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade e, por enquanto não há informações sobre os próximos passos do caso.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil