Fotografo: Divulgação
...
Zenildo foi prefeito de Livramento no período de janeiro de 2009 a dezembro de 2012.

 

 

 

 

Piorou nas ultimas horas o quadro de saúde do ex-prefeito de Nossa Senhora do Livramento Dr. Zenildo Sampaio Pacheco, infectado por Covid-19.

Zenildo foi internado do dia 11 de julho numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, com dificuldades para respirar após ser diagnosticado portador da doença.

“Até sexta-feira passada ele vinha se recuperando bem, claro, com ajuda de oxigênio para respirar. Mas desse dia pra cá o quadro de saúde piorou muito e ele teve que ser entubado. O estado é grave”, explicou Silvana Ferreira, mulher com quem o médico tem dois filhos.

“Diante da gravidade do fato clamo a todos os parentes, amigos, colegas, enfim, a todos, para que façamos uma corrente de orações a Deus pela restauração da saúde de Zenildo”, pediu Silvana.

O atual prefeito de Livramento Silmar de Souza (DEM) seguiu no mesmo pensamento de Silvana se juntando a ela nos pedidos de orações e fé pela recuperação da Saúde de Dr. Zenildo. “Vamos orar a Deus, ele é capaz de reverter esse quadro, pois tem o controle da nossa vida em suas mãos”, completou Souza. 

Zenildo tem 50 anos de idade e foi prefeito de Livramento no período de janeiro de 2009 a dezembro de 2012.

Vale ressaltar que no dia 15 deste mês, Zenildo perdeu a mãe Alfredina Alexandrina Pacheco, aos 85, vítima do Covid-19. Ela era conhecida como dona Doca.