Fotografo: PMMT
...
Publicação

Uma ação conjunta entre policiais militares e civis nesta sexta-feira (27.03) resultou na localização e prisão de um homem foragido da justiça por crime de homicídio, cometido na cidade de Lucas do Rio Verde, no dia 8 de março.

A Polícia Militar foi solicitada para dar apoio às equipes de investigadores da Polícia Judiciária Civil durante o cumprimento de mandando de prisão em aberto contra o suspeito no Distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga.  

Durante rondas na região, os policiais desconfiaram de dois homens em uma motocicleta e identificaram que o passageiro do veículo se tratava do foragido. O homem que é suspeito de ter matado uma idosa de 74 anos foi abordado pela polícia, preso e encaminhado para a delegacia em Lucas do Rio Verde.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.