Fotografo: Assessoria
...
Publicação

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um homem e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos 78 porções de maconha, uma balança e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia o momento exato que um homem estaria entregando droga para outro suspeito. Os policiais observavam a distância quando viram a dupla conforme a informação descrevia.

Ao perceberem que seriam abordados, os dois tentaram correr, mas foram contidos. O homem estava com algumas porções de maconha. Já o adolescente, carregava um celular e dinheiro.

Indagado, o suspeito alegou que estaria vendendo droga para juntar dinheiro e montar um salão de beleza. Ele ainda acrescentou que na sua casa haveria mais porções. Os militares foram ao imóvel e apreenderam o restante da droga, além uma balança e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.