Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 20:06
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3334
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

19/11/2021 as 05:30 | por PMMT |

PM liberta 11 pessoas mantidas reféns e prende homem por roubo a empresa de sementes

O suspeito recebeu voz de prisão por roubo, sequestro e cárcere privado

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

Policiais do 13º Batalhão libertaram 11 vítimas que foram mantidas reféns durante um roubo a uma empresa de sementes, na noite de quarta-feira (17.11), em Lucas do Rio Verde. Uma pistola, 19 munições, dinheiro e pertences pessoais foram apreendidos com o suspeito. 

Por volta das 21h, os policiais foram acionados, via 190, para atender um roubo em andamento na empresa localizada no bairro Bandeirantes. A Polícia Militar recebeu informações de que pessoas estavam encarceradas em um compartimento do prédio e que os suspeitos ainda estavam no local. De imediato, os policiais cercaram o local e realizavam varredura na empresa, mas os suspeitos já haviam fugido. A PM encontrou 11 pessoas encarceradas, a equipe precisou quebrar um dos vidros para fazer a liberação das vítimas. 

Os policiais conseguiram obter informações do paradeiro da quadrilha por meio de um dos aparelhos celulares levados no roubo, que apontou que os suspeitos estavam no bairro Jaime Seiti Fuji.  

Três homens foram pegos pulando alguns muros de residências, um deles foi capturado pelos militares. Com o suspeito, a PM apreendeu a pistola PT 58-s Taurus, um carregador com 19 munições intactas, R$ 432, 10 aparelhos celulares, HD externo e outros pertences pessoais. O suspeito recebeu voz de prisão por roubo, sequestro e cárcere privado. O homem confessou aos policiais que seus comparsas são da cidade de Cuiabá e que ele participou do roubo porque estava devendo R$ 5 mil para uma organização criminosa. A PM encaminhou o suspeito para a Delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia, que os suspeitos invadiram a empresa e que alguns deles sofreram agressões por meio de coronhadas de arma de fogo. Em seguida, os criminosos roubaram seus pertences e os trancaram em uma sala.  A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital