Fotografo: Por: Pedro Lima
...
Publicação

De volta à elite do futebol mato-grossense, o Poconé, vice-campeão da Segunda Divisão no ano passado, se prepara para estreia no Estadual 2020, que será na próxima terça-feira (21), a partir das 20h10, contra o Operário-VG, no estádio Municipal de Várzea Grande, popular “Dito Souza”.

Comandados pelo técnico Hugo Alcântara, que renovou com o Poconé para a Primeira Divisão, os jogadores realizam treinamento em dois períodos desde o dia 6 de janeiro, no estádio Neco Falcão. Na última semana, o elenco chegou ao número de 23 jogadores, muitos deles conhecidos do futebol regional, e mais algumas contratações pontuais de outros estados.

De fora, vieram o goleiro Paulo Henrique26 anos, ex-Estrela do Norte-ES, o experiente lateral-direito Leandrinho34 anos, com passagens por Marília-SP, Cruzeiro, Boa Esporte-MG, ASA-AL, União-MT, entre outros, o lateral-esquerdo Wender Ferreira, 23 anos, ex-Capixaba-ES, e o atacante Wagner Junior, 24 anos, com passagens por Atlético Muriaé-MG e Grêmio Sorriso. fonte olharesportivo.com.br

 

Dos jogadores mais conhecidos no estado estão, o goleiro João Pantaneiro, o zagueiro Jeanzão, o lateral Maycon, os volantes Passarinho, Dourado e Lucas Mutante, o meia Valdeir, e os atacantes Michel e Kaique, com passagens pelo Cuiabá.

A maioria dos atletas estão registrados no Boletim Informativo Diário da CBF, aguardando a entrada de mais alguns na segunda-feira (20). Os treinos seguem na cidade pantaneira no domingo e na segunda.

Confira o elenco atualizado do Poconé

Goleiros: João Pantaneiro e Paulo Henrique;

Laterais: Leandrinho, Maycon, Wender Ferreira e Kenedy;

Zagueiros: Jeanzão, Nei Gomez, Davi e Wellerson;

Volantes: Passarinho, Erickson, Dourado, Murilo e Lucas Mutante;

Meias: Valdeir, Eduardo e Índio;

Atacantes: Wagner Junior, Michel, Kaique, Bruninho e João Emerson.