Portal fundado em 01 de fevereiro de 2014
Pelo Jorn Roberto Marques

Fale Conosco
65992519733

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 15:01
Moeda
Dólar - BRL 5.0088
Libra - BRL 6.3245
Euro - BRL 5.4083
Bitcoin - BRL 209250,95

20/10/2021 as 14:27 | por Assessoria |

Polícia Civil apreende 9 tabletes de maconha e prende traficante em flagrante em Sinop

Além da droga, a ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 23 anos

Fotografo: Assessoria
...
Publicação

 

 

 

Nove tabletes de maconha que seriam comercializados na cidade de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá) foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.10), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Além da droga, a ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 23 anos por tráfico de drogas e na apreensão de apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município, os policiais da Derf receberam informações sobre um traficante que atuava na região do bairro Lisboa. 

Segundo a denúncia, o suspeito estaria com grande quantidade de entorpecente armazenada em sua residência há cerca de 20 dias e fazia a distribuição da droga na própria casa. Com base nas informações os policiais montaram campana no endereço, flagrando a grande movimentação de pessoas no local, típica da atividade de tráfico.

Com novas informações de que nesta terça-feira (19), havia aproximadamente 10 quilos de drogas na residência, os policiais realizaram a abordagem no local, onde foram recebidos pela esposa do suspeito. No interior da residência, os investigadores apreenderam nove tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito, que questionado, confessou ser o dono da droga, sendo realizada a sua prisão em flagrante. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à Derf de Sinop, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Este Portal de Notícias é uma publicação da MT em Foco com o CNPJ 02.365.266/0001-63, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp 65992519733
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital